top of page
  • Foto do escritorAraújo & Nascimento Advogados

ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA GARANTE REVISÃO DA VIDA TODA EM IMPORTANTES VITÓRIAS JUDICIAIS

Atualizado: 23 de mai. de 2023

É com grande satisfação que informamos aos nossos clientes e parceiros que o nosso escritório de advocacia obteve êxito em duas importantes ações judiciais, cujo objeto era a revisão da vida toda. Essas ações representam uma grande conquista para nós, pois são casos complexos e que demandam um conhecimento técnico aprofundado sobre as regras previdenciárias.

A revisão da vida toda é um benefício previdenciário que busca corrigir possíveis erros no cálculo da aposentadoria, levando em consideração toda a trajetória contributiva do segurado, inclusive os salários de contribuição anteriores a julho de 1994. Nosso advogado especializado, Dr. Filipe Nascimento conduziu esses processos com muita dedicação e empenho, e graças a isso, conseguimos obter decisões favoráveis em ambos os casos, assegurando aos nossos clientes um valor mais justo e condizente com suas contribuições ao longo dos anos.

Para nós, é uma honra poder contribuir para a garantia dos direitos previdenciários de nossos clientes. A revisão da vida toda é um benefício que pode fazer grande diferença na vida dos segurados, sobretudo para aqueles que têm uma trajetória contributiva mais longa e relevante. Por isso, estamos comprometidos em oferecer um serviço de qualidade e com excelência, buscando sempre os melhores resultados para nossos clientes.

Se você deseja buscar a revisão da vida toda ou outros direitos previdenciários, nossa equipe está sempre à disposição para ajudar. Nós garantimos um atendimento personalizado e focado em suas necessidades. Além disso, nosso site oferece diversos recursos úteis, como artigos informativos e guias práticos sobre direito previdenciário.

Nós sabemos o quanto é importante ter um serviço de advocacia confiável e experiente, especialmente em questões previdenciárias. Por isso, estamos sempre nos atualizando e buscando aprimorar nossos conhecimentos para oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes. Contate-nos hoje mesmo e saiba como podemos ajudá-lo.


LEIA AS SENTENÇAS


Sentença RVT - Guarulhos
.pdf
Download PDF • 60KB

Sentença Procedente - RVT -
.pdf
Download PDF • 185KB



bottom of page